Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Pinheiros supera o Flamengo fora de casa e força o quarto jogo no NBB

Na noite desta quarta-feira, o Pinheiro se manteve vivo nas quartas de final da temporada 2016/2017 do NBB. Perdendo a série de 2 a 0 para o Flamengo, a equipe paulista precisava de uma vitória a todo custo, e conseguiu. Fora de casa, o Pinheiros superou o Rubro-Negro por 90 a 79 e segue com chances de avançar.

Apesar da vitória, o Pinheiros ainda precisa triunfar no próximo jogo, no Ginásio Henrique Villaboim, para forçar a quinta e decisiva partida. O pentacampeão Flamengo necessita de mais um resultado positivo na casa do rival para se classificar à semifinal. O duelo acontece na próxima segunda, às 19 horas.

Mesmo com toda a pressão do Tijuca, o Pinheiros não se abateu, e superou os donos da casa em três dos quatro quartos da partida. Na primeira e terceira parciais, a equipe paulista venceu o Rubro-Negro por oito pontos de diferença, vantagem que foi administrada ao longo do confronto.

O cestinha da partida foi Holloway, destaque do Pinheiros, com 20 pontos. Além dele, Bennett foi o responsável por 16 pontos, oito rebotes e seis assistências. Pelo lado do Flamengo, o maior pontuador foi Marquinhos, com 19 pontos, seguido por Marcelinho Machado, com 16.

Nenhum comentário: