Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de abril de 2017

Bahia bate Vitória e garante vaga na Final da Copa do Nordeste

O Bahia é o primeiro finalista da Copa do Nordeste. Neste domingo, o Esquadrão de Aço venceu o Vitória por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, reverteu a vantagem do rival e garantiu presença na grande final da Copa Nordeste. Os gols da partida foram marcados por Allione e Régis, para delírio de aproximadamente 34 mil torcedores que coloriram de azul, vermelho e branco as arquibancadas do estádio. No final do jogo, cenas lamentáveis de briga entre os jogadores de Bahia e Vitória, além do técnico Argel Fucks.

Armero ainda não havia feito pelo Bahia uma partida que lembrasse o jogador que brilhou pelo Palmeiras e seleção colombiana. Neste domingo, no entanto, ele justificou as esperanças da torcida baiana. Com bastante velocidade, o lateral tricolor apoiou bastante e deixou a Arena Fonte Nova como um dos principais destaques do time. Outro com boa atuação foi Eduardo, com boas tabelas com Allione e a assistência para o gol de Régis.

Classificado, o Bahia agora espera seu adversário na final, que sairá do confronto entre Santa Cruz e Sport, a ser realizado na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Arruda. O Santinha tem vantagem por ter vencido o primeiro jogo, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. O primeiro duelo da decisão está marcado para o dia 17 de maio.

Bahia e Vitória voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano. O quarto e último clássico de uma sequência de Ba-Vis em 11 dias será no domingo, às 16h, no Barradão.

Nenhum comentário: