Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de abril de 2017

Flu atropela o Vasco no segundo tempo e garante vaga na final do Carioca

No duelo entre os campeões de turnos do Campeonato Carioca 2017, prevaleceu a superioridade técnica do Fluminense. Na primeira semifinal do estadual, a equipe de Abel Braga não se acomodou com a vantagem do empate, fez 3 a 0 sobre o Vasco no Maracanã, com gols de Richarlison, Wellington Silva e Léo, e garantiu vaga na grande final.

Depois de um início equilibrado, os tricolores mataram o jogo logo no começo do segundo tempo e, com um a mais a partir dos 15 da etapa final, ampliaram o placar, repetindo o resultado do clássico que marcou a estreia das equipes na competição.

O Fluminense agora aguarda o vencedor de Flamengo e Botafogo, jogo que acontece às 16h deste domingo. Os rubro-negros têm a vantagem do empate para avançar à final, que será disputada em dois jogos, nos dias 30 de abril e 7 de maio. Ninguém tem vantagem na decisão - em caso de igualdade, a disputa vai para os pênaltis.

O Vasco, eliminado da Copa do Brasil e fora das competições sul-americanas, só volta a jogar uma partida oficial no dia 14 de maio, na estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, em São Paulo.

Nenhum comentário: