Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de abril de 2017

Messi chega aos 500 gols pelo Barça e garante vitória de virada sobre o Real

Um jogo digno do El Clásico. Os 81.044 torcedores presentes no Santiago Bernabéu neste domingo foram agraciados com um dérbi emocionante, cheio de chances de gol, ótimas atuações dos goleiros, mas só a minoria no estádio pôde comemorar. No último lance, Lionel Messi definiu a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 3 a 2, neste domingo.

Casemiro abriu o placar para os mandantes em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, e Messi empataria cinco minutos depois com um golaço. Na volta do intervalo, Rakitic virou com outro belíssimo gol. Com o 2 a 1 no marcador, Sergio Ramos ainda seria expulso direto por conta de um carrinho violento em Messi, o que parecia ter resolvido o clássico. Porém, James Rodríguez conseguiria o empate no fim, mas Messi sacramentaria a vitória dos visitantes nos acréscimos, anotando seu 500º gol na carreira.

O resultado faz o Barça chegar aos mesmos 75 pontos do Real e assumir a liderança, já que leva a vantagem no confronto direito - houve empate no primeiro turno. No entanto, vale lembrar que o time da capital espanhola tem um jogo a menos.

Pela próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Real visitará o Deportivo La Coruña no Riazor, na quarta-feira, às 16h30 (de Brasília). No mesmo dia, o Barcelona receberá o Osasuna no Camp Nou, às 14h30.

Nenhum comentário: