Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de abril de 2017

Com gols de Guerrero, Fla vence o Bota e enfrentará o Flu na final do Carioca

No começo do jogo, nem parecia que o Flamengo tinha a vantagem do empate. O Rubro-Negro tomou a iniciativa e não correu nenhum risco. Até parecia que o Botafogo passaria de fase com o empate. A equipe de Jair Ventura não conseguiu atacar, só marcou. A melhor chance foi de Guerrero: Everton cruzou, Arão centrou e o centroavante finalizou rasteiro. Gatito precisou defender em dois tempos. O Fla ainda teve gol corretamente anulado, por impedimento de Gabriel.

A etapa final começou com forte chuva no Maracanã. O Fla manteve a postura e abriu o placar aos 4 minutos, com Guerrero. Everton recebeu boa bola de Trauco na esquerda e cruzou forte demais para Gabriel. Victor Luis cortou parcialmente, mas o peruano pegou bonito de primeira para mandar para a rede. 

Precisando virar, Jair fez uma troca dupla: Sassá e Guilherme entraram nas vagas de Roger e Dudu Cearense. Não adiantou. O Bota nada produziu. E o Fla continuou melhor. Fez o segundo, de pênalti, novamente com Guerrero. Fernandes cortou bola com a mão. Sassá, o melhor do Bota, descontou de pênalti, ao ser derrubado por Réver.

Nenhum comentário: