Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 4 de abril de 2017

Blazers perdem e esquentam a disputa pela última vaga nos playoffs do Oeste

O Portland Trail Blazers enfrenta nesta reta final da temporada a pressão para assegurar a oitava última vaga nos playoffs da Conferência Oeste da NBA, a liga americana de basquete. Nesta segunda-feira, o time teve muitas dificuldades e perdeu por 110 a 109 para o já eliminador Minnesota Timberwolves, fora de casa. O confronto foi o único da rodada depois de ter sido adiado pela condensação da pista de gelo que fica abaixo da quadra no dia 6 de março, usada para jogos da NHL, a liga de hóquei.

Nem o esforço de Damian Lillard foi suficiente. Ele chegou a derrubar uma fileira de cadeiras nos minutos finais do jogo na marcação a Ricky Rubio e acertar uma bela cesta de três. O principal jogador dos Blazers marcou 25 pontos, mas com um aproveitamento de apenas 33,3% nos arremessos.

O resultado encerrou uma sequência de seis vitórias seguidas na temporada. Agora, a derrota dos Blazers esquenta a disputa pelo oitavo lugar com o Denver Nuggets. A diferença entre os times é de apenas uma derrota.

Nenhum comentário: