Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 4 de abril de 2017

TAS aceita pedido do Vitória e vai avaliar se pode julgar caso Victor Ramos

Nesta terça-feira, em Lausanne, na Suíça, a Corte Arbitral do Esporte (CAS) fez uma audiência sobre o caso envolvendo o zagueiro Victor Ramos, no qual o Internacional alega que houve irregularidade em sua transferência do Palmeiras para o Vitória no último Campeonato Brasileiro.

Os advogados do time baiano, porém, argumentaram que o tribunal não tem jurisprudência para avaliar o caso, e o encontro foi suspenso após cinco horas. O Tribunal vai responder em uma semana se tem ou não jurisprudência para avaliar o caso.

Na saída da sede da CAS, os defensores do Vitória - Augusto Vasconcelos e Bichara Abideão Neto - afirmaram à Rádio Gaúcha que os membros se negaram a debater o mérito do caso. Se o tribunal entender que tem competência para julgá-lo, a decisão do mérito será unicamente com base nas defesas por escrito.

Assim, o Brasileirão 2016 segue com mais "uma rodada": se for compravada a irregularidade no caso Victor Ramos, o Internacional se safaria da inédita queda à Série B deste ano, e o Vitória cairia em seu lugar.

Nenhum comentário: