Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Na estreia de Wade, Bulls sofrem e são dominados pelos Bucks em casa

A estreia de Dwyane Wade com a camisa vermelha e branca era o principal atrativo da noite. O convidado para a festa, porém, resolveu aprontar. Em amistoso da pré-temporada, o Milwaukee Bucks dominou boa parte da partida e bateu o Chicago Bulls por 93 a 91 (53 a 40) na casa dos rivais.

Estreante da noite, Wade ficou em quadra por 11m41s. Anotou apenas seis pontos, dois rebotes e uma assistência. Jimmy Butler e Doug McDermott, com 13 pontos, foram os principais jogadores do time de Chicago. Pelos Bucks, Greg Monroe foi o maior pontuador, com 15 pontos. Jabari Parker, com 13 pontos e nove rebotes, e Michael Carter-Williams, com dez pontos e 11 rebotes, foram os grandes nomes do jogo.

Os Bucks foram para cima desde o início e dominaram boa parte do duelo. No fim do primeiro tempo, a diferença era de 13 pontos (53 a 40). Na volta à quadra, os Bulls conseguiram reagir e ficaram perto do empate no fim, mas precisam se contentar com a derrota.

Os Bulls voltam à quadra na próxima quinta-feira, contra o Indiana Pacers, na casa dos rivais, em mais um amistoso de pré-temporada. Os Bucks jogam no sábado, em seu ginásio, contra o Dallas Mavericks.

Nenhum comentário: