Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 16 de outubro de 2016

Mogi vence Paulistano e se garante na final pelo segundo ano consecutivo

Mogi entrou em quadra neste domingo com a vantagem na série semifinal do Campeonato Paulista e um histórico impecável para defender em casa. Eram dez jogos de invencibilidade, para dar confiança aos quase quatro mil torcedores que lotaram o Hugo Ramos. No décimo primeiro desafio, o Paulistano mostrou que poderia mudar a história. Num duelo equilibrado até o fim, os visitantes deram trabalho, mas anfitriões prevaleceram mais uma vez.

Com 75 a 69 no placar, os mogianos fecharam a série de playoffs em 2 a 0 e garantiram um lugar na final do Campeonato Paulista pelo segundo ano consecutivo. O adversário na decisão será definido amanhã, no confronto entre Bauru e Franca. Por enquanto, a série está empata em 1 a 1. A partida decisiva será às 20h10, em Franca.

O ala Jimmy foi o maior pontuador da noite, com 22 acertos, além de ter pego oito rebotes no total. Larry Taylor e Shamell também foram destaque da equipe mogiana, com 15 pontos cada. O armador ainda pegou cinco rebotes e deu três assistências. Já o ala anotou seis rebotes e quatro assistências.

Nenhum comentário: