Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 15 de outubro de 2016

Larissa/Talita vai à final; separadas, Bárbara e Ágatha ficam pelo caminho

Líder do ranking nacional, Larissa/Talita está perto da conquista de mais um título no circuito brasileiro de vôlei de praia. Após precisar passar pela repescagem da etapa de Brasília, a experiente dupla confirmou o favoritismo e garantiu vaga na decisão, onde enfrentará a parceria recém-formada entre Elize e Rebecca. A disputa do título está marcada para este domingo, a partir das 10h30, na arena montada ao lado do estádio Mané Garrincha.

Separadas após a conquista da medalha de prata na Rio 2016, Bárbara e Ágatha ficaram pelo caminho na estreia com as novas companheiras. A carioca, que agora joga ao lado de Fernanda Berti, avançou até as semifinais e disputará o terceiro lugar neste domingo. Já Ágatha, que forma parceira temporária com Carol Solberg, foi eliminada nas quartas de final.

Nas quartas de final, Larissa e Talita bateram a nova dupla Ágatha/Carol Solberg (21/18 e 21/19) e, na sequência, superaram Juliana/Talita para garantir vaga na final (21/17 e 21/18).

A outra dupla finalista a parceria recente entre Elize e Rebecca Silva. Após o a decisão da antiga parceira Duda de ir jogar com Ágatha a partir de janeiro, Elize foi em busca de uma nova parceira e, logo na estreia das duas juntas, fizeram ótima campanha no DF passando por Vivian/Andressa na repescagem (21/8 e 21/12), Maria Elisa/Lili nas quartas de final (21/11 e 21/14) e bateram Bárbara/Fernanda nas semi (23/21 e 21/14).

Nenhum comentário: