Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 15 de outubro de 2016

Com um a mais, Bayern empata com o Frankfurt e soma três jogos sem vitória

Uma vitória do Bayern poderia isolar o time ainda mais na liderança da Bundesliga. Mas o time de Carlo Ancelotti decepcionou contra o Eintracht Frankfurt. Apesar do gol do "talismã" Joshua Kimmich, a equipe de Munique tropeçou e ficou no 2 a 2.

Na tarde de sexta-feira, Hertha e Borussia Dortmund - 2º e 3º na tabela - empataram. Porém o resultado deste sábado impede que os bávaros aumentem a vantagem no topo da tabela que, hoje, é de três pontos.

O Bayern começou a partida em cima do Eintracht Frankfurt e conseguiu o primeiro gol logo aos dez minutos com Robben, que chutou cruzado após passe de Alaba. Contudo, os bávaros não mantiveram o controle do jogo. Müller, com a função de ser o centroavante, não rendia o esperado. Tanto que os anfitriões chegaram à igualdade, com Huszti.

Mesmo sem o domínio de outros jogos, o Bayern voltou a ficar na frente. Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para Hummels. O zagueiro chutou e a bola parou em Kimmich, na pequena área, que marcou.

A situação ficou complicada para o Frankfurt quando Huszti levou o segundo amarelo aos 20 minutos do segundo tempo e foi expulso. Coman chegou a colocar uma bola na trave após lindo passe de Kimmich. No entanto, os anfitriões correram atrás do resultado e chegaram ao empate aos 33, quando Chandler recebeu pela direita e chutou. Fabian, impedido, escorou com o peito para deixar tudo igual. O árbitro validou o gol, mesmo com a reclamação de Neuer.

Nenhum comentário: