Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Com gol polêmico, Londrina vence o Bahia em confronto direto e se consolida no G-4

O Bahia voltou a tropeçar fora de casa na noite desta terça-feira. Em jogo disputado no início da noite no estádio do Café, o time tricolor levou um gol (irregular) logo aos 7min de partida e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Londrina, concorrente direto na briga pelo acesso à elite.

Com o resultado, o Bahia segue estacionado nos 43 pontos e perde mais uma oportunidade de entrar no G-4. Já o Londrina dá mais um passo rumo a Série A: chega aos 48 pontos e abre, pelo menos por enquanto, quatro pontos em relação ao quarto colocado da tabela.

O gol do Londrina, que conquistou a terceira vitória seguida e agora soma cinco jogos de invencibilidade, saiu logo aos sete minutos de jogo. Em cobrança de falta, Zé Rafael alçou a bola na área. Anderson, em posição irregular, subiu mais que todo mundo e cabeceou no canto, sem chances para Muriel.

O Bahia acumulou mais um tropeço jogando como visitante nesta Série B. Nos últimos cinco jogos, conseguiu apenas três pontos, nos empates contra CRB, Náutico e Joinville. Fora isso, perdeu para o Paysandu e para o Londrina. A última vitória foi no dia 20 de agosto, quando bateu o Avaí por 3 a 0 na Ressacada.

Nenhum comentário: