Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Com dois de Cavani, Uruguai vence Venezuela e segue líder das Eliminatórias

Nos últimos dois jogos pelo Paris Saint Germain, Cavani marcou dois gols. O atacante então voou para a América do Sul, entrou em campo pela seleção uruguaia e manteve a média. Com dois gols do atacante do PSG e um de Lodeiro, o Uruguai bateu a Venezuela por 3 a 0. Cavani chega a 15 gols em 12 partidas desde que começou a temporada europeia, somando jogos pelo PSG e pelo Uruguai.

Logo no primeiro minuto, a Venezuela mostrou que estava disposta a surpreender, com chute perigoso de Añor defendido por Muslera. O time grená foi superior toda quase todo o primeiro tempo, e aos 22 minutos teve a chance mais clara de todo o jogo. Peñaranda, melhor jogador venezuelano no início da partida, foi lançado, viu Muslera furar e, sem goleiro, mandou para fora.

Logo em seguida, Rondon teve oportunidade clara, mas bateu para fora. O castigo veio aos 27 minutos, quando Arévalo Rios roubou a bola e lançou Luis Suárez. O atacante do Barcelona cruzou e Lodeiro cabeceou para as redes.

No primeiro lance da segunda etapa, o Uruguai ampliou o placar no Centenário. Cavani disputou a bola aérea e já bateu na caída da bola, de primeira, sem chances para o goleiro Hernández.

A situação da Venezuela se complicou de vez aos 19 minutos, quando Vizacarrondo segurou Suárez na entrada da área e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo. Para "fechar a conta", Cavani recebeu passe de calcanhar de Suárez e marcou seu segundo gol chutando no ângulo.

Nenhum comentário: