Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Arsenal resolve em dois minutos e volta a vencer no Inglês


Enfim o Arsenal interrompeu a sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Inglês, que tirou o time da liderança do torneio. Neste domingo, os Gunners visitaram o Bournemouth, não foram brilhantes, mas resolveram a parada com dois gols em dois minutos, ainda no primeiro tempo, e ganhou por 2 a 0 no Dean Court.

Desta forma, o Arsenal volta a entrar na luta pelo título. Chega aos 48 pontos e alcança o Tottenham. Na próxima rodada, os Gunners recebem o líder Leicester, que tem 53. Se o time de Londres vencer, diminui a distância para dois pontos. O Arsenal parecia estar pressionado dentro de campo. Pois se não vencesse, iria ver o Leicester cada vez mais longe na tabela. O Bournemouth é o 15º com 28.

A vitória acabou sendo definida em um momento de lucidez do time, que durou menos de três minutos. O primeiro saiu aos 22 do primeiro tempo. Veio o cruzamento da intermediária, Giroud escorou para trás e achou Özil. O alemão encheu o pé direito para abrir o placar para os Gunners.

Logo na sequência, veio mais um para o time visitante. O time buscou o ataque, a defesa cortou muito mal, Ramsey recuperou e viu o atacante Oxlade-Chamberlain ao seu lado. Ele recebeu chutou cruzado no cantinho do goleiro.

Nenhum comentário: