Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 9 de agosto de 2015

Irmãos Bryan vencem Melo e Dodig na final do ATP 500 de Washington

Não deu para o brasileiro Marcelo Melo. Jogando ao lado do croata Ivan Dodig, o mineiro acabou derrotado na decisão do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos, pelos irmãos Bob e Mike Bryan por 2 a 0 (6/4 e 6/2). Com isso, a dupla croata-brasileira terminou como vice-campeã do torneio, enquanto os irmãos americanos conquistaram o 108º título da carreira. O jogo foi tranquilo para os americanos e demorou menos de uma hora, 55 minutos. 

A dupla brasileira não teve nenhuma chance de quebrar o saque durante a partida. Logo no primeiro game do jogo, os americanos já abriram 1 a 0, vencendo o saque de Marcelo Melo. No segundo set, a quebra em favor da dupla da casa veio no quarto game, também no serviço do brasileiro. 

Com os 500 pontos, a dupla americana reassume a primeira posição no ranking desta temporada. Melo e Dodig, com os 300 pontos, subiram para 3ª posição, a 325 pontos dos líderes. A dupla de Marcelo Melo e Ivan Dodig tem três títulos na carreira em dez finais disputadas. O maior título foi em Roland Garros neste ano.

Nenhum comentário: