Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Brasil perde para o Uruguai na estreia da Copa América de basquete

O Brasil estreou com derrota na Copa América de Basquete, o Pré-Olímpico da modalidade, disputado na Cidade do México. A seleção brasileira enfrentou o Uruguai e, em uma partida instável, acabou derrotada por 71 a 57.

A seleção brasileira começou a partida jogando bem e chegou a se manter à frente no placar em alguns momentos até o terceiro período de jogo. No entanto, sempre com uma diferença pequena no marcador e com dificuldades em terminar os períodos com vantagem. O Brasil foi derrotado em todos os quatro tempos de duelo.

Sem conseguir abrir vantagem no placar, a seleção brasileira voltou para o quarto período instável e sem conseguir converter as cestas e com uma defesa frágil. O Uruguai chegou a ter uma boa arrancada em quadra e conseguiu abrir 14 prontos.

Na chave A da competição, a seleção brasileira terá pela frente ainda México, Panamá, República Dominicana. O Brasil volta à quadra nesta terça-feira (01), contra República Dominicana. A partida acontece às 20h. Os quatro melhores se classificam para a próxima fase.

Nenhum comentário: