Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de agosto de 2015

Colo Colo não foi eficiente para derrotar o Coruripe em casa pela Série D


Mesmo jogando em casa, e precisando da vitória para manter viva as chances de classificação para a próxima fase da Série D, o Colo Colo não foi eficiente para derrotar o Coruripe, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Apesar de ter mais volume de jogo, o Tigrão foi batido pelo Hulk, pelo placar de 3 a 1. Etinho (duas vezes) e João Paulo marcaram para os visitantes, enquanto Thiago Alagoano descontou para os donos da casa.

Se conseguir a vitória jogando em casa é difícil para o Coruripe, fora a coisa é diferente. Das três partidas como visitante, o Hulk chegou ao segundo resultado positivo. E o triunfo sobre o Colo Colo, no Estádio Mário Pessoa, foi construído de forma estratégica. O técnico Evandro Guimarães montou um esquema para segurar o adversário e marcar os gols nos contra-ataques.

Com a vitória, a equipe do técnico Evandro Guimarães chegou aos 10 pontos no Grupo 3 da Série D e se manteve na vice-liderança. Do outro lado, o time baiano caiu uma posição e agora ocupa a quarta colocação. Beneficiado com a vitória sobre o Campinense, por 1 a 0, o Serra Talhada-PE chegou aos oito pontos e pulou para o terceiro lugar. Na próxima rodada, o Colo Colo encara o Campinense, longe de casa, no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h de domingo.

Nenhum comentário: