Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Feijão consegue apenas 3 games diante de Djokovic e dá adeus ao US Open

Deu a lógica. Em um mau momento no circuito, com apenas quatro vitórias - todas em torneios de Challenger - em 21 jogos desde a Copa Davis, João Souza não foi páreo para o número 1 do mundo, Novak Djokovic. Foi um verdadeiro show do sérvio diante de um apático e nervoso Feijão, que pouco conseguiu fazer em quadra. No total, apenas 32 pontos conquistados contra 77 de Djokovic e uma derrota por 3 sets a 0, com um triplo 6/1 em apenas 1h11 de jogo.

A vitória ainda foi a mais rápida de Djokovic em jogos de Grand Slam nesta temporada. Antes de vencer Feijão em apenas 71 minutos, o sérvio havia batido Andrey Kuznetsov, na época 88º do mundo, na segunda rodada do Aberto da Austrália, em 1h24 - ou 84 minutos - no seu confronto menos duradouro.

Na segunda fase do US Open, Djokovic terá pela frente o vencedor do confronto entre o canadense Vasek Pospisil (45º) e o austríaco Andreas Haider-Maurer (52º). O sérvio soma apenas vitórias sem ceder um set sequer contra os dois jogadores - foram três jogos contra Pospisil, e um diante de Maurer.

Nenhum comentário: