Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 29 de agosto de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 21ª Rodada

Vasco perde para Figueirense e agoniza na lanterna

Há 15 dias, no Maracanã, contra o Coritiba, o Vasco pressionou, pressionou e acabou derrotado com um gol no fim. Neste sábado, o filme se repetiu contra o Figueirense. Um filme de terror para o Cruz-Maltino, que se vê cada vez mais perto da Série B. Os catarinenses tiveram o atacante Marcão como herói. Ele entrou no segundo tempo e decidiu o jogo com um gol nos acréscimos. Gol, aliás, virou drama para o Vasco. 

Sem saber o que é vencer há mais de 40 dias, o Cruzmaltino tropeçou novamente neste sábado. Mesmo jogando em casa, o time de São Januário perdeu para o Figueirense por 1 a 0 no Maracanã e se afundou ainda mais na competição. Marcão, aos 48 minutos do segundo tempo, marcou o único gol da partida, ele recebeu nas costas da zaga e tocou na saída de Martin Silva, definindo o placar.

Com o aumento do jejum e apenas um ponto conquistado, o Vasco se manteve na lanterna da tabela de classificação com 14 pontos – a oito do Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Já o time catarinense chegou aos 24 pontos, mantendo-se na 14ª colocação e aumentando a diferença para a turma da degola.

Nenhum comentário: