Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Brasil bate Tunísia e se recupera de derrota para Rússia no Mundial sub-23

A derrota por 3 sets a 1 para a Rússia, do gigante Alexander Kimerov, de 2,15m, já faz parte do passado. Nesta quarta-feira, a seleção brasileira sub-23 se recuperou no Mundial da categoria, que está sendo disputado em Dubai, nos Emirados Árabes, e reencontrou o caminho das vitórias. A vítima desta vez foi a Tunísia, penúltima colocada do grupo B, sem nenhum ponto ganho. Apesar do susto no segundo set, os brasileiros não encontraram maiores dificuldades para vencer 3 sets a 1, parciais de 25/21, 22/25, 25/21 e 25/20.

Com 22 pontos, mais uma vez o oposto Alan foi o grande destaque da seleção. Além do jogador do Cruzeiro, Douglas Souza, com 19, Flavio Gualberto, com 12, e e Leandro Santos, com 11, foram os únicos que marcaram mais de 10 pontos na vitória brasileira.

O Brasil volta à quadra pelo grupo B apenas na sexta-feira, às 9h30 (horário de Brasília), contra a Argentina. Com o segundo resultado positivo na competição - o Brasil passou pelo México na estreia -, a seleção chegou aos seis pontos ganhos e se manteve na terceira colocação de seu grupo.

Nenhum comentário: