Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 29 de agosto de 2015

Na estreia de Kenedy, Chelsea perde em casa para o Crystal Palace


A estreia de Kenedy pelo Chelsea não deve ter sido exatamente como ele esperava. O ex-atacante do Fluminense entrou no segundo tempo contra o Crystal Palace, teve de atuar improvisado como lateral-esquerdo e não conseguiu impedir a derrota dos Blues por 2 a 1, no Stamford Bridge. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

O meia francês Sako foi o grande destaque da partida. Foi dele o primeiro gol do Crystal Palace e o passe para o segundo, de Ward, dois minutos depois de o Chelsea, já desarrumado e na base do "abafa", empatar, com Falcao García - foi o primeiro do colombiano com a camisa dos Blues.

Apesar da diferença de status entre as duas equipes, o resultado não chega a surpreender. O Chelsea faz péssimo início de liga e sofreu sua segunda derrota em quatro jogos - soma apenas quatro pontos, motivo de preocupação para José Mourinho, que deixou clara sua insatisfação ao longo do jogo. O Crystal Palace, que se reforçou bem para a temporada, chegou a nove pontos, na parte de cima da tabela.

Nenhum comentário: