Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 30 de agosto de 2015

Brasileirão - Série A 2015, 21ª Rodada

Avaí atropela o Inter em jogo com troca de árbitro

O Internacional perdeu a primeira sob o comando de Argel Fucks. Foi neste domingo (30), diante do Avaí, no estádio da Ressacada em partida da 21ª rodada do Brasileirão. O revés ficou marcado pela substituição na arbitragem, Pericles Bassols deu lugar a Jean Pierre no primeiro tempo, e dois pênaltis: um não marcado a favor do Colorado e outro a favor do time catarinense. Placar final de 3 a 0 para os donos da casa, gols de Léo Gamalho (duas vezes) e Camacho no final.

Até então, Argel tinha obtido um empate (diante do Cruzeiro, na estreia) e três vitórias. Duas em cima do Ituano, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, e mais outra contra o Atlético-PR.

Em uma partida com vários erros técnicos, ritmo irregular em virtude do forte calor, a arbitragem roubou a cena. No começo do jogo, Eduardo Sasha foi empurrado por trás e a arbitragem não deu. Na etapa final, Léo Gamalho e Paulão dividiram bola no ar e a falta foi assinalada.

Uma decisão foi tomada por Pericles Bassols e a outra por Jean Pierre. Sim, o jogo teve dois árbitros. O primeiro deles precisou ser substituído aos 33 minutos do primeiro tempo, por conta de dores na panturrilha direita. Foi graças a esse problema que a parada técnica ocorreu e os times puderam se reidratar.

Nenhum comentário: