Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 29 de agosto de 2015

James faz golaços, Real goleia Bétis e vence a primeira no Espanhol


A eficiência que faltou ao Real Madrid na estreia no Campeonato Espanhol - empate em 0 a 0 com o Sporting Gijón - sobrou no Santiago Bernabéu neste sábado. Com atuações de gala de James Rodríguez e Gareth Bale, que marcaram dois gols cada um, o time merengue goleou o Bétis por 5 a 0 e conseguiu a primeira vitória na liga nesta temporada. Cristiano Ronaldo foi o único a destoar: passou em branco pela segunda vez, perdeu gols que não costuma desperdiçar e se mostrou irritado a maior parte do tempo.

Se martelou o Gijón durante 90 minutos sem conseguir marcar, o Real não demorou muito para abrir o placar sobre o Bétis. Logo no primeiro minuto, James cruzou da direita, e Bale, de cabeça, balançou a rede. A partir daí, a dupla assumiu o comando do Real e construiu a goleada.

James, particularmente, brilhou com dois golaços. Primeiro, numa bela cobrança de falta. Depois, numa bicicleta, quase na pequena área, após dominar chute de Kroos. Bale também fez um bonito gol, num chute de longe, já no fim do jogo. Benzema completou o placar, de cabeça.

Nenhum comentário: