Após 13 anos, o atacante Grafite, de 36 anos, fez sua reestreia pelo Santa Cruz em grande estilo. Com um Estádio Arruda lotado por mais de 44 mil torcedores para vê-lo, o artilheiro deixou sua marca de cabeça e ajudou a equipe pernambucana a vencer o Botafogo neste sábado.
O gol do experiente jogador aconteceu justamente em sua primeira finalização, logo aos cinco minutos do segundo tempo, algo que fez a torcida ir ao delírio. Ele foi substituído aos 25 e foi ovacionado.
Com o resultado, o Botafogo perdeu a liderança e caiu para a quarta colocação. Este também já é o quarto jogo sem vitória do Alvinegro, que anteriormente vinha de três empates consecutivos.
Vitória afunda Ceará e 'rouba' liderança do Bahia
Depois de um início sonolento, o Vitória abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, em jogada de Escudero e passe para Rogério, que dividiu e viu a sobra ficar com Elton. O centroavante fez lindo passe e devolveu para o argentino bater cruzado e marcar.
Os baianos ampliaram em seguida.
Aos 17, Escudero, mais uma vez, roubou a bola e tocou para Elton, que encontrou Rogério de calcanhar. O atacante cortou o zagueiro e mandou no ângulo do goleiro Tiago para marcar um golaço.
O resultado teve um gosto ainda mais especial para a equipe. O time comandado por Vagner Mancini 'roubou' a ponta do rival Bahia, que bateu o BOA Esporte por 4 a 1 na última sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário