Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 16 de março de 2018

Blazers mostram sua força, controlam Cavs e chegam à 11ª vitória seguida

O Portland Trail Blazers mostrou mais uma vez o porquê é considerado uma das equipes mais fortes da temporada. Jogando em casa na noite desta quinta-feira (já madrugada de secta no Brasil), a franquia do Oregon superou o Cleveland Cavaliers por 113 a 105 e alcançou o 11º triunfo consecutivo. Terceiros colocados na Conferência Oeste, os Blazers seguem fazendo barulho desde a volta após a paralização para o All Star Games e deixando clara a sua força na edição 2017/18 da NBA.

Com 24 pontos, Damian Lillard foi o regente de sempre, mas o principal anotador dos locais acabou sendo C.J. McCollum, dono de 29 pontos. No lado dos Cavs, mais uma vez LeBron James terminou como o destaque, cravando o seu duplo-duplo (35 pontos e 14 rebotes) e sendo o cestinha maior do embate.

Os times voltam à quadra no sábado. Somando agora 42 vitórias em 68 partidas disputadas, o Portland recebe o Detroit Pistons, enquanto os Cavaliers irão a Chicago duelar com os Bulls. O revés desta noite fez com que os Cavs (39 em também 68 jogos) fossem ultrapassados pelo Indiana Pacers e caíssem para a quarta colocação no Leste.

Nenhum comentário: