Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 26 de março de 2018

Azarenka vence Radwanska pela 13ª vez, Venus também segue em Miami

Em uma das partidas mais aguardadas para a rodada desta segunda-feira no WTA Premier de Miami, Victoria Azarenka levou a melhor sobre Agnieszka Radwanska. A ex-número 1 do mundo precisou de apenas 1h22 para marcar um duplo 6/2 diante da rival polonesa, 32ª do ranking, e garantir seu lugar nas quartas de final. A vitória desta segunda-feira foi a 13ª de Azarenka em dezoito encontros contra Radwanska.

Tricampeã em Miami, Azarenka terá um duelo de ex-líderes do ranking contra a tcheca Karolina Pliskova. A bielorrussa de 28 anos levou a melhor em dois dos três encontros anteriores contra a rival, dois anos mais jovem e sexta colocada no ranking. O duelo mais recente teve vitória de Azarenka, há pouco mais de dois anos, em Indian Wells.

A também tricampeã Venus Williams é outra jogadora garantida nas quartas ao derrotar a atual detentora do troféu Johanna Konta. A veterana de 37 anos superou a número 11 do mundo por 5/7, 6/1 e 6/2 em 2h19. Venus espera pelo jogo entre a porto-riquenha Monica Puig e a norte-americana Danielle Collins.

Nenhum comentário: