Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 29 de março de 2018

Pinheiros vence Mogi fora de casa e fecha primeira fase do NBB na sétima colocação

Mogi das Cruzes e Pinheiros fecharam na noite desta quinta-feira a classificação da primeira fase do NBB. No único duelo que poderia alterar os confrontos das oitavas de final, o time de São Paulo garantiu a vitória fora de casa por 84 a 69 e manteve o sétimo lugar na classificação. Mogi, que apenas cumpria tabela, teve alguns de seus principais jogadores poupados, endureceu a partida, mas não conseguiu buscar a diferença no final deixando a vitória para o adversário.

O cestinha do duelo foi o ala Gemerson, do Pinheiros, com 28 pontos. Holloway também foi destaque da equipe da capital paulista, com um duplo-duplo (14 pontos e 12 rebotes). Do lado do Mogi, o ala-pivô Fabrício foi o principal jogador em quadra também com um duplo-duplo (16 pontos e 11 rebotes).

Apesar de ter a quarta colocação garantida, Mogi tem ainda mais um jogo para fechar a fase de classificação. A partida está marcada para esta sexta-feira (30), às 19h, contra a Liga Sorocabana, fora de casa. O Pinheiros, por sua vez, encerrou a participação nesta etapa e vai enfrentar o Basquete Cearense nas oitavas de final. Os playoffs começam na próxima terça-feira, dia 3 de abril, em Fortaleza.

Nenhum comentário: