Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 31 de março de 2018

Com 100º gol de Lukaku no Inglês, United vence o Swansea

O Manchester United foi soberano neste sábado e venceu o Swansea por 2 a 0 no Old Trafford. Lukaku e Alexis Sánchez marcaram os gols da partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, os Red Devils se mantêm na segunda colocação ao chegarem a 68 pontos, enquanto a equipe galesa segue perto da zona de rebaixamento com 31 pontos.

A equipe de José Mourinho não demorou para abrir o placar. Aos quatro minutos, Alexis Sánchez passa para Lukaku, que dominou dentro da área e arrematou alto para anotar seu centésimo gol na Premier League.

Depois do Manchester United pressionar, o segundo gol saiu aos 19 minutos. Lingard passou para Alexis Sánchez, que saiu cara a cara com o goleiro e bateu no canto na saída de Fabianski.

Na próxima rodada, o Manchester United irá enfrentar o Manchester City, no Etihad Stadium, no sábado, dia 7 de abril, às 13h30 (de Brasília), na partida que pode dar o título aos Citizens. Por sua vez, o Swansea irá visitar o West Bromwich no mesmo dia, só que às 11 horas.

Nenhum comentário: