Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 29 de março de 2018

Stephens bate Azarenka de virada e vai à final de Miami

No encontro entre duas campeãs de Grand Slam, Sloane Stephens levou a melhor diante de Victoria Azarenka. A norte-americana teve um início complicado, mas encontrou seu melhor tênis e contou com algumas dificuldades da rival para vencer dez games seguidos na vitória por 3/6, 6/2 e 6/1 em 2h09 de partida.

Será a primeira final de Stephens desde o título do US Open em setembro. Dona de cinco troféus no circuito, a norte-americana de 25 anos jamais perdeu uma final de WTA. É certo que ela terá uma adversária inédita na final, seja contra a compatriota Danielle Collins ou diante da letã Jelena Ostapenko. O que também já está garantido é que Stephens, atual número 12 do mundo, entrará no top 10.

Depois da conquista de seu primeiro título de Grand Slam, Stephens teve uma lesão no joelho esquerdo que comprometeu seu desempenho na reta final da temporada passada e também no início deste ano. A nortre-americana chegou a perder oito jogos seguidos antes de voltar ao caminho das vitórias em Acapulco.

Nenhum comentário: