Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 30 de março de 2018

Bahia vence Botafogo-PB e avança às quartas da Copa do Nordeste

O Bahia garantiu a sua classificação às quartas de final da Copa do Nordeste durante a noite desta quinta-feira. Mesmo atuando no Estádio Almeidão, em João Pessoa, o time dirigido por Guto Ferreira derrotou o Botafogo-PB por 2 a 0, com gols de Edigar Junio e Marco Antônio, em duelo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição.

Apesar da torcida contra, o Bahia não tomou conhecimento do time da casa e dominou a maior parte do primeiro tempo. Aos 25 minutos, Zé Rafael recebeu de Nino Paraíba dentro da área e foi derrubado por Rafael Jataí. Na cobrança do pênalti, Edigar Junio bateu forte, no meio do gol, sem chances para o goleiro Saulo.

Sem diminuir o seu ritmo, o Tricolor baiano ampliou a sua vantagem aos 39 minutos, quando Nino Paraíba cruzou da direita. Após Edigar Junio furar, a bola sobrou para Marco Antônio, que dominou e finalizou com força. Saulo, mais uma vez, nada pôde fazer.

Dessa forma, Bahia e Botafogo-PB se juntaram a Ceará, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, CRB-AL, Vitória e ABC no grupo de classificados à próxima fase.

Nenhum comentário: