Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 30 de março de 2018

Zverev vence Coric e garante última vaga nas semifinais em Miami

Em um duelo entre dois expoentes da nova geração do circuito masculino, Alexander Zverev levou a melhor diante de Borna Coric. Apesar do bom momento na temporada para o croata, que foi semifinalista em Indian Wells, o alemão ratificou a condição de número 5 do mundo ao vencer a partida desta quinta-feira por duplo 6/4 para se garantir na semifinal do Masters 1000 de Miami. 

Esta foi a primeira vez que Zverev, jogador de 20 anos, conseguiu levar a melhor contra Coric pela elite do circuito profissional. O croata, que é um ano mais velho, havia levado a melhor nos dois duelos anteriores, sendo que o primeiro foi ainda em 2015 no Masters 1000 de Cincinnati e o mais recente na segunda rodada do último US Open. 

Dono de seis títulos no circuito, incluindo os Masters 1000 de Roma e de Montréal do ano passado, Zverev tenta alcançar a décima final de sua carreira e a primeira da temporada. O número 5 do mundo terá um confronto inédito contra o espanhol de 26 anos e 19º do ranking Pablo Carreño Busta a partir das 20h (de Brasília) desta sexta-feira.

Nenhum comentário: