Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 27 de março de 2018

Vasco vence Bauru em "prévia" de confronto das oitavas de final do NBB

O Vasco vai aos playoffs com uma vitória importante na conta. Mesmo jogando em pleno ginásio Panela de Pressão e vendo o Bauru abrir 14 pontos no começo da partida, o Cruz-Maltino foi buscar a virada no segundo tempo e venceu por 88 a 83, em jogo disputado na noite desta terça-feira, pela última rodada do NBB 10. A partida acabou sendo uma prévia do confronto entre as equipes nos playoffs, garantido após o triunfo do Caxias sobre o até então líder Paulistano, por 81 a 80, no interior gaúcho.

A derrota custou caro para o atual campeão brasileiro, que agora enfrentará o Vasco nos playoffs. O primeiro jogo é com mando vascaíno. Os jogos 2 e 3 serão no interior paulista. Se necessário, o jogo 4 será no Rio de Janeiro e o 5 novamente em Bauru.

Com 21 pontos, David Jackson foi o cestinha da partida. O Vasco ainda teve Lucas Mariano com 12 pontos e mais nove rebotes, quase um duplo-duplo. Pelo lado bauruense, Anthony foi o melhor anotador, com 18 pontos, seguido de Hettsheimeir, que anotou 15 tentos. 

Nenhum comentário: