Afastado das quadras desde as quartas de final de Wimbledon devido a uma lesão no quadril, Andy Murray ainda não sabe se retornará ao circuito no início de 2018. Seu regresso estava previsto para o torneio ATP 250 de Brisbane (31 de dezembro a 7 de janeiro), antes da participação no Aberto da Austrália. No entanto, segundo o jornal britânico The Times, o tenista voltou a sentir dores durante a pré-temporada e pode precisar passar por uma cirurgia, que o tiraria por pelo menos mais seis meses das quadras.
O jogador português João Sousa, número 57 do mundo e que seria parceiro de treinos de Rafael Nadal na próxima semana em Mallorca, informou que o número 1 do mundo cancelou a semana de preparação para o início da temporada de 2018.
“Infelizmente não vou treinar com o Rafa porque ele não está em condições. Ele me ligou para dizer que não estava bem”, disse o português, em entrevista ao jornal A Bola.
Nadal desistiu do Masters 1000 de Paris e também do ATP Finals no fim da última temporada devido a uma lesão no joelho direito. Ainda não há a confirmação de que o cancelamento dos treinos tenha relação direta com os problemas físicos apresentados pelo espanhol nos últimos meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário