Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Nadal desiste de Brisbane, mas confirma presença no Aberto da Austrália

O espanhol Rafael Nadal anunciou na noite desta quarta-feira sua desistência no ATP 250 de Brisbane, adiando assim seu começo de temporada. Através das redes sociais, o número 1 do mundo revelou que não disputará o torneio na primeira semana do ano, mas garantiu presença no Australian Open.

"Lamento anunciar que não vou jogar em Brisbane no começo do próximo ano. Minha intenção era jogar, mas ainda não estou preparado, pois a temporada que passou foi longa e atrasei o começo da minha preparação", escreveu o canhoto de Mallorca em sua conta no Twitter.

Para acalmar os fãs, o atual líder do ranking logo em seguida fez questão de garantir sua ida ao primeiro Grand Slam do ano. "Verei os meus fãs australianos quando desembarcar em Melbourne no dia 4 de janeiro e então fazer meus últimos preparativos para o Australian Open", finalizou o tenista de 31 anos.

Nenhum comentário: