Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 31 de dezembro de 2017

Comandados por Brady, Patriots vencem os Jets e garantem melhor campanha na NFL

Sem muita dificuldade, o New England Patriots (13-3) venceu o New York Jets (5-11) por 26 a 6, neste domingo, e confirmou a melhor campanha da Conferência Americana. Com isso, a equipe de Tom Brady garantiu o mando de campo nos playoffs, facilitando o caminho até o Super Bowl, que será disputado no dia 4 de fevereiro em Minnesota. 

O quarterback, favorito para ganhar o prêmio de MVP desta temporada, lançou para 190 jardas e 2 touchdowns. Ele termina a temporada regular com um total de 4.577 jardas e 32 touchdowns, além de 8 interceptações.

Os Patriots dominaram a partida desde o início e não tiveram dificuldade para abrir vantagem, mesmo com a defesa dos Jets pressionando Tom Brady em alguns momentos da partida. O running back Dion Lewis foi o destaque do time com 2 touchdowns. Um de corrida e outro recebendo passe de Tom Brady. No total, ele terminou a partida com 133 jardas conquistadas. Outro que foi bem foi o wide receiver Brandin Cooks, que também marcou um touchdown e ganhou 79 jardas.

Nenhum comentário: