Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de dezembro de 2017

Manchester United tropeça em casa diante do Southampton e cai para o terceiro lugar

Em um jogo de baixo nível técnico, Manchester United e Southampton ficaram no insosso 0 a 0 em Old Trafford, neste sábado, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Inglês. Pior para os Diabos Vermelhos, anfitriões do duelo, que caíram uma posição na tabela, perdendo o segundo lugar para o Chelsea.

Com Ibrahimovic barrado, o Manchester United começou a partida com Lukaku. No entanto, o atacante belga saiu logo no começo da partida após um choque de cabeça com Hoedt. Sem uma referência na área, o time de José Mourinho não ameaçou muito, apesar de ter ficado mais com a bola. Já o Southampton levou mais perigo, mas De Gea mostrou que é um dos melhores goleiros do mundo na atualidade e fez dois defesaços, um em cada tempo, assegurando pelo menos o empate para os Red Devils.

Com o resultado, o Manchester United de José Mourinho chegou aos 44 pontos, mas perdeu a vice-liderança para o Chelsea que, mais cedo, goleou o Stoke City por 5 a 0 e chegou aos 45. Já o Southampton chegou aos 20 pontos e, apesar de estar há oito rodadas sem vencer, conseguiu se distanciar, mesmo que pouco, da zona da degola que é aberta pelo West Ham (18 pontos).

Nenhum comentário: