Paulo Dybla está de volta. O argentino foi o destaque da vitória da Juventus por 3 a 1 contra o Hellas Verona neste sábado, fora de casa, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Italiano. O camisa 10 marcou dois gols no triunfo da Velha Senhora, que se manteve encostada no Napoli na briga pela liderança da competição.
A Juve abriu o placar com o francês Matuidi, aos 14 minutos da primeira etapa, após aproveitar rebote de chute de Higuaín. O Verona empatou aos 13 minutos do segundo tempo com o uruguaio Cáceres, ex-jogador do Alvinegro de Turim. O lateral roubou bola na intermediária e acertou um belo chute, que acabou no canto do goleiro Szczesny.
Entretanto, a partir da segunda metade da etapa complementar, Dybala acordou. Aos 26, o argentino aproveitou cruzamento rasteiro da direita do suíço Lichtsteiner e completou para as redes. Pouco depois, aos 32, o camisa 10 fez uma bela jogada individual pelo meio, levou para a perna direita e chutou da entrada da área, no canto do goleiro brasileiro Nicolas: 3 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário