Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Mesmo com triplo-duplo de Lebron, Cavs se curvam para os Kings em Sacramento

Depois de perder para o Golden State Warriors na segunda-feira, o Cleveland Cavaliers conheceu mais um revés na temporada regular da NBA. Jogando em Sacramento na noite desta quarta (já madrugada de quinta no Brasil), os Cavs não resistiram ao ímpeto dos Kings e acabaram batidos por 109 a 95.

A força da franquia californiana saiu do banco, com os suplentes entrando muito bem. O veterano Vince Carter fechou como o maior cestinha em quadra com 24 pontos, um a mais que Kevin Love, o melhor anotador dos visitantes. LeBron James cravou mais um triplo-duplo para a conta, porém insuficiente para impedir a derrota.

O poder de fogo do Sacramento Kings estava na suplência: Vince Carter (24 pontos), Willie Cauley-Stein (17 pontos e ainda nove rebotes) e Bogdan Bogdanovic (16 pontos). Zach Randolf colaborou com 14 pontos e também mostrou serviço no time da Califórnia.

No Cavs, os maiores destaques foram Kevin Love, cestinha da equipe com 23 pontos, e a fera LeBron James, dono de novo triplo-duplo na temporada (16 pontos, 10 rebotes e 14 assistências). JR. Smith, com 15 pontos assinalados, também esteve bem.

Nenhum comentário: