Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Em dose dupla: Inter anuncia Dudu e Patrick como reforços para 2018

Os últimos dias do ano servem para o Inter oficializar reforços e apresentar novidades a seu torcedor. Nesta sexta-feira, o clube anunciou em seu site oficial as contratações do lateral-direito Dudu, ex-Figueirense, e do volante Patrick, ex-Sport, para engrossar o rol de opções do elenco de Odair Hellmann no retorno à elite nacional em 2018.

Revelação das categorias de base do Figueirense, Dudu chega para acirrar a disputa na lateral direita, setor marcado por indefinições ao longo de toda a temporada. O jogador briga por espaço com Cláudio Winck, Alemão e Ruan. O jovem fechou o ano como um dos destaques do Figueira na Série B. Ao todo, participou de 25 partidas, com um gol anotado e duas asistências.

Patrick, por sua vez, é opção de versatilidade para o meio-campo e pode atuar como lateral-esquerdo. O volante de 24 anos iniciou sua carreira pelo Operário, do Paraná, em 2011, e rodou por diversos clubes – entre eles, o Caxias – até chegar ao Goiás, em 2015. O jogador deixou o Esmeraldino na metade do ano para defender o Sport, por empréstimo. Na temporada, atuou em 37 jogos, com 3 gols marcados pelo Leão.

Nenhum comentário: