Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Kyrie Irving volta inspirado e lidera vitória dos Celtics sobre os Nuggets

Kyrie Irving deu mais uma mostra da sua importância para o bom rendimento do Boston Celtics. Poupado na derrota surpreendente da última segunda-feira para o Chicago Bulls por conta de dores no joelho, o armador voltou nesta quarta e foi peça fundamental para triunfo apertado, em casa, sobre o Denver Nuggets: 124 a 118.

Foram 33 pontos e sete assistências para Irving, que fez a diferença para os Celtics, principalmente na reta final. O Boston ainda contou com boa participação de Jaylen Brown, que somou outros 26 pontos. Pivô australiano Aron Baynes anotou 17 e calouro Jayson Tatum terminou com 15.

Nos Nuggets, grande atuação da dupla de armadores Gary Harris (36) e Jamal Murray (28), que manteve o equilíbrio no placar até os segundos finais.

O Boston Celtics chegou a 24 vitórias na temporada, com apenas seis derrotas. Com o resultado, o time segue firme na liderança da Conferência Leste, com três jogos de vantagem para o rival Cleveland Cavaliers, que ocupa a segunda colocação e vive bom momento com 20 vitórias e oito derrotas.

Nenhum comentário: