Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 16 de dezembro de 2017

Jesus perde pênalti, mas City vence 16ª partida seguida no Inglês

O Manchester City, do técnico Pep Guardiola, segue fazendo história no Campeonato Inglês. Neste sábado, os citizens receberam o Tottenham, em partida realizada no Ettihad Stadium, e venceram por 4 a 1. No entanto, o placar poderia ter sido ainda maior, caso o brasileiro Gabriel Jesus não tivesse desperdiçado cobrança de pênalti.

Aos 30 minutos do segundo tempo, com o placar de 2 a 0 para o City, o árbitro da partida marcou pênalti para o time da casa. Coube ao brasileiro Gabriel Jesus, que entrou no segundo tempo do jogo, bater e perder, ao mandar a bola na trave.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês no próximo sábado, na 19ª rodada. Às 13h (de Brasília), o Manchester City recebe o Bournemouth em casa. Às 15h30, é a vez do Tottenham visitar o Burnley.

Com o resultado, o Manchester City chegou à 16ª partida seguida com vitória na Premier League, um dos principais recordes da história do centenário torneio. Agora, os citizens possuem 52 pontos, com 17 vitórias e um empate em 18 jogos realizados. Vice-líder do Inglês, o Manchester United tem 38 pontos, com uma partida a menos que os rivais de Manchester.

Nenhum comentário: