Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ponte para em goleiro rival e estreia com empate na Sul-Americana

A Ponte Preta estreou com empate na Copa Sul-Americana. Pela primeira fase da competição, a equipe ficou no 0 a 0 com o Gimnasia La Plata-ARG, no Moisés Lucarelli, na noite desta quarta-feira. Mesmo pressionando, principalmente na primeira etapa, os campineiros não conseguiram levar vantagem para o duelo da volta.

Com a partida entrando nos momentos, o nervosismo aumentou e, aos 32, mesmo já no banco de reservas, após ser substituído, o atacante Lucca acabou expulso, virando desfalque para o duelo de volta, na Argentina.

A Macaca tenta, em 2017, repetir a histórica campanha de 2013, quando eliminou rivais tradicionais, como o Vélez Sarsfield-ARG e o São Paulo, atingindo a final da competição. Na decisão, acabou perdendo para o Lanús, com empate no Brasil e derrota na Argentina. 

O jogo de volta entre campineiros e argentinos acontece no dia 9 de maio, às 21h45 (de Brasília). Quem vencer avança, enquanto empate com gols classifica os brasileiros à próxima fase. Igualdade por 0 a 0 leva a disputa aos pênaltis.

Nenhum comentário: