Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de abril de 2017

Fluminense vence Botafogo e vai à decisão da Taça Guanabara sub-20

Em um jogo com poucas emoções, o Fluminense fez o simples e venceu o Botafogo por 1 a 0 na manhã deste sábado, no Nilton Santos, e se classificou para a decisão da Taça Guanabara sub-20. O gol tricolor foi marcado por Romulo, em cobrança de falta. Agora, o time das Laranjeiras aguarda o vencedor de Flamengo x Vasco.

O Botafogo, líder de seu grupo na primeira fase da Taça Guanabara, tinha a vantagem do empate para ir à final e ainda jogava em casa. Tudo isso, porém, não foi o suficiente. O Alvinegro começou a partida muito mal e sendo pressionado pelo Fluminense, que fez o gol da vitória com Romulo. O jogador cobrou falta na direção do gol, e a bola ainda desviou na zaga adversária antes de entrar.

Se na etapa inicial o Botafogo pouco criou, depois do intervalo foi diferente. Os donos da casa sabiam da necessidade de um gol para irem à decisão e pressionaram o Fluminense. Mais uma vez, porém, não foi o suficiente. O Alvinegro abusou de desperdiçar chances em faltas perto da área do Tricolor e viu o jogo no Nilton Santos terminar 1 a 0 para o adversário.

Nenhum comentário: