Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 9 de abril de 2017

Durant volta e marca um duplo-duplo na vitória dos Warriors sobre Pelicans

Líder da Conferência Oeste e com a melhor campanha da temporada já assegurada, o Golden State Warriors confirmou o favoritismo e derrotou o eliminado New Orleans Pelicans por 123 a 101, na Oracle Arena, em Oakland. Foi a 66ª vitória da equipe comandada pelo técnico Steve Kerr na atual edição da NBA. A equipe é a única da história da NBA a conseguir três temporadas seguidas com mais de 60 vitórias.

A partida marcou a volta do ala Kevin Durant, que estava fora do time desde o dia 28 de fevereiro por causa de uma lesão no joelho esquerdo. Nos 31 minutos em que ficou na quadra, ele marcou 16 pontos, deu seis assistências e foi responsável por 10 rebotes.

Mesmo sem contar com o armador Stephen Curry, que estava sentindo dores no joelho esquerdo, os Warriors mostraram superioridade desde o primeiro quarto. O principal cestinha dos Warriors foi o ala-armador Klay Thompson, com 20 pontos. Pelo lado dos Pelicans, o também ala-armador Jordan Crawford anotou 21 pontos e foi o cestinha do confronto.

Nenhum comentário: