Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 22 de abril de 2017

Com um a mais, Bahia bate o Flu de Feira e vai à final do Baiano

O Bahia confirmou seu favoritismo na tarde desse sábado, superou o Fluminense de Feira de Santana e garantiu sua vaga na grande decisão do Campeonato Baiano. Depois de abrir larga vantagem no duelo de ida, fora de casa, quando superou o tradicional rival por 3 a 0, o Esquadrão não teve dificuldades para espantar qualquer brecha para uma zebra na Fonte Nova e, com uma vitória magra, por 1 a 0, cravou sua classificação.

O jogo transcorria sem grandes emoções, até que Edson Souza resolveu levantar o cotovelo na disputa de bola com Renê Júnior, no campo de defesa do Bahia. O árbitro não titubeou e sacou o cartão vermelho direto. O lance revoltou os jogadores do Flu de Feira.

E para colocar mais lenha na discussão, no lance seguinte, Hernane recebeu a bola dentro da área, girou em cima da marcação e marcou um belo gol na Fonte Nova. Era o golpe final em qualquer esperança do Flu de Feira em conseguir uma virada milagrosa. Daí para frente, foi esperar o tempo passar.

A vitória do Tricolor serviu também para manter o tabu de cinco anos sem derrota para a equipe de Feira de Santana. Já são oito partidas de invencibilidade.

Agora, o Tricolor aguarda o vencedor do confronto entre Vitória e Vitoria da Conquista. No jogo de ida, empate por 1 a 1. Neste domingo, ás 16 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no estádio do Barradão, em Salvador.

Nenhum comentário: