Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de abril de 2017

Coutinho faz golaço, mas com 2 de Benteke, Crystal Palace vira sobre o Liverpool

De nada adiantou o golaço de falta marcado por Philippe Coutinho nos primeiros minutos da partida deste domingo, o décimo do brasileiro nesta edição do Campeonato Inglês. Isso porque Crhstian Benteke, ex-atacante dos Reds, fez valer a "lei do ex" e balançou as redes duas vezes para garantir a vitória de virada do Crystal Palace no Anfield. O time comandado por Jürgen Klopp segue em terceiro por enquanto, mas pode se complicar na classificação.

Christian Benteke, de 26 anos, saiu do Liverpool na temporada passada justamente para assinar com o Crystal Palace e não deixou muita saudade no Anfield. No seu retorno ao estádio, no entanto, acabou brihando. Como um bom centroavante, estava na área para colocar duas bolas para dentro e marcar os gols que o Palace precisava para virar o jogo e se distanciar da zona de rebaixamento. Em respeito ao ex-clube, não comemorou em nenhum dos dois lances.

As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Inglês daqui a uma semana, na 35ª rodada. No próximo sábado, o Crystal Palace recebe o Burnley em casa, às 13h30 (de Brasília). Na segunda-feira, dia 1º de maio, é a vez do Liverpool enfrentar o Watford no Vicarage Road, às 16h.

Nenhum comentário: