Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 23 de abril de 2017

Botafogo volta a atropelar o Santos-AP e segue firme na ponta da Liga Ouro

Dois dias depois de bater o recorde de pontos da Liga Ouro, o líder Botafogo voltou a passear em quadra contra o Santos-AP. Neste domingo, jogando em casa no ginásio da General Severiano, o time alvinegro garantiu mais uma vitória ao superar o rival por 101 a 79. Com mais este triunfo, segue tranquilo no topo da competição que dá acesso à elite do basquete brasileiro.

Mais uma vez Arnaldinho foi o cestinha do jogo, com 21 pontos marcados para o Botafogo. Desta vez, porém, dividiu o posto com Ricardo, do Santos-AP. O pivô alvinegro Feliz foi outro destaque do duelo, alcançando 10 rebotes. Rafinha também apareceu bem, com 7 assistências.

Com 10 vitórias e apenas duas derrotas até agora no campeonato, o Botafogo segue puxando a fila da Liga Ouro. O Santos-AP, que tem quatro vitórias e oito derrotas, é o quinto colocado. Contagem Towers é o segundo, seguido por Joinvile.

O próximo desafio do Botafogo será quinta-feira, às 20h, contra o Basquete Blumenau, na casa do rival. Já o Santos-AP encara na sexta-feira, às 20h, o Contagem Tower, também na quadra do adversário.

Nenhum comentário: