Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 17 de julho de 2016

Brasileirão - Série A 2016, 15ª Rodada

Furacão sai na frente, mas Vitória busca o empate

Atlético-PR e Vitória empataram por 1 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada. Pablo abriu o placar para o time da casa. Diego Renan, de pênalti, empatou para a equipe baiana. Com o tropeço, o time dirigido por Paulo Autuori, que vinha de vitórias diante de Cruzeiro e América-MG, perde a chance de encostar nos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação, o clube paranaense soma 24 pontos e está a dois do Santos, que ocupa a quarta posição na tabela.

Os primeiros 45 minutos de jogo foram do Furacão. O time se impôs dentro de casa com muita movimentação dos seus homens de frente, com Walter e Pablo armando boas jogadas no ataque. A marcação do Vitória começava muito atrás e, com isso, os donos da casa ganharam o meio-campo e deram um verdadeiro calor. O gol saiu com Pablo, que encobriu Caíque e correu para o abraço.

No segundo tempo, a história foi completamente diferente. Mancini colocou Serginho no lugar de Nickson e adiantou a marcação do Vitória, o que impôs uma dificuldade tremenada para o Atlético-PR. O Vitória, então, se soltou na partida e passou a ocupar com frequência o campo de ataque. A recompensa veio com o gol de Diego Renan em cobrança de pênalti sofrido por Kieza.

Nenhum comentário: