Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Com hérnia de disco, Varejão está fora dos Jogos; Felício será o substituto

Anderson Varejão está fora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O jogador da seleção brasileira masculina de basquete foi diagnosticado com hérnia de disco em exames realizados nos Estados Unidos, com o médico Robert Watkins, do Golden State Warriors, time com o qual assinou recentemente a renovação do seu contrato por mais uma temporada na NBA, a liga americana. Seu substituto já foi escolhido: será Cristiano Felício, do Chicago Bulls. 

É frustrante. Triste. Ainda não estou querendo acreditar nisso. Disputar as Olimpíadas no meu país, com a minha família, meus amigos, o público brasileiro... Isso nunca mais vai acontecer. Parece um pesadelo... Faltam menos de dez dias para os Jogos e sonhei muito com esse momento, ansiedade era grande, o frio na barriga. Estava feliz. 

Desde que anunciaram que a Olimpíada seria no Brasil, não conseguia pensar em outra coisa, mesmo durante a temporada, era impossível não imaginar, não lembrar. Infelizmente, por causa de uma lesão, vou ficar fora. É difícil demais aceitar isso - afirmou o jogador, através de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: