Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de julho de 2016

Djokovic passa por Monfils e tentará o quarto título do Masters de Toronto

Deu a lógica na segunda semifinal do Masters 1000 de Toronto. Novak Djokovic manteve a escrita de nunca perder para Gael Monfils e superou o rival francês pela 12ª vez ao marcar as parciais de 6/3 e 6/2 em 1h12 de partida para alcançar a decisão.

Neste domingo, às 17h (de Brasília), Djokovic disputará a 93ª final de sua carreira e busca o 66º troféu. O sérvio chegou à decisão em 13 dos últimos 14 Masters que jogou e ficou com o troféu em dez ocasiões.

Djokovic é o recordista de títulos em Masters 1000 com 29 conquistas, uma a mais que Rafael Nadal, e também passa a ser o jogador com o maior número de finais de Masters. Será a 43ª decisão para ele em competições deste porte, diante de 42 para Nadal e também de Roger Federer.

O adversário de Djokovic às 17h (de Brasília) deste domingo será Kei Nishikori, contra quem o sérvio tem nove vitórias e apenas duas derrotas. O japonês levou a melhor no ATP da Basileia em 2011 e na semifinal do US Open há dois anos. O sérvio venceu oito jogos seguidos desde então, quatro deles este ano.

Nenhum comentário: